sexta-feira, 12 de março de 2010

16º Convidado @ MAG

Boas!
Hoje vou postar dois convidados, o 1º foi o Sniper e o 2º é o Mag.

Então o meu 16º convidado é o Mag, que para mim é o melhor designer em portugal na actualidade, enorme pontencial tem este artista, além de ser uma das pessoas que mais trabalha comigo, é o meu primeiro convidado a nivel de design, esta area tambem tão importante no hip hop nacional.

É nesta oportunidade/convite que aproveito para agradecer pela dedicação e esforço que o Mag tem dado aos meus trabalhos/projectos.

Para conheceres mais visita:
http://umclickso.blogspot.com


Os 5 temas escolhidos foram:
1º- Sick Jacken - El Barrio
2º- Evidence Ft Fashawn - Our Away
3º- Masta Ace - The I.N.C
4º- Crooklyn Dodgers - Brooklyn in my minds
5º- Young money - Bedrock

Video escolhido foi:


Grande abraço Mano!
Estamos juntos
Dréz

Sem comentários:

Enviar um comentário