segunda-feira, 2 de novembro de 2009

2º Convidado @ Maze

Boas! Desde já quero agradecer por todo o apoio que têm dado a esta iniciativa.


O meu 2º convidado é Maze membro dos Dealema, oriundo do Porto. Aqui fica uma pequena biografia escrita pelo próprio:

"O Rap cativou-me no início dos 90's quando ainda eram as cassetes que forneciam a banda sonora da vida. Ouvi-lo, fez-me mergulhar na cultura Hip Hop, que por sua vez me levou a colorir os muros cinzentos da cidade. Do graffiti e relação directa com as restantes vertentes, comecei a escrever rimas.
Em 96, embarco na missão Dealmática de difundir mensagens que reflectem as nossas visões do mundo e da vida. Imbuídos do "espírito pentagonal" levámos esta missão a vários palcos de Norte a Sul de Portugal e não só,a várias mixtapes e registos discográficos e estabelecemo-nos como um nome de referência da cultura.
Tenho o prazer de ter marcado presença em vários episódios memoráveis desta ainda curta história do Rap nacional.A solo editei em formato digital o Ep "Homem em Missão", participei em várias mixtapes, álbuns, concertos e eventos ao lado de outras bandas e djs de renome. Actualmente encontro-me a ultimar o projecto Sub_verso, que desenvolvo com o produtor Soma, que tem edição prevista para este ano. Estou também a gravar o meu álbum de estreia a solo, projecto que tenho vindo a desenvolver nos últimos anose que se mantém com data de lançamento por anunciar. Sou um dos membros fundadores da editora Faca Monstro, para a qual contribuo também como Produtor. Em co-parceria, sou responsável pelas noites Body Rock que visam a divulgação do Jazz, Soul, Funk e Rap, ás Quintas no Café au Lait na cidade invicta. Sou colaborador da Red Bull Music Academy Portugal desde 2007."
Para conheceres mais visita:


Os 5 temas escolhidos:
.Harmonic 313 Feat. Phat Kat & Elzhi - Battlestar
.Mos Def - Life in Marvelous Times
.El Michels Affair - C.R.E.A.M.
.Jazzanova feat. Phonte - So Far From Home
.Ras G & The Afrikan Space Program - Sunrise

O video escolhido foi:




Quero agradecer pela colaboração e disponibilidade do Maze.
Grande abraço!
Dréz

Sem comentários:

Enviar um comentário