segunda-feira, 2 de novembro de 2009

3º Convidado @ Valete

Boas! Continuo agradecer a quem tem apoiado esta iniciativa e acompanha este projecto, um sincero obrigado.

O meu 3º convidado é o Valete, dispensa qualquer tipo de apresentações, um dos icons do nosso Hip Hop Nacional, aqui fica uma pequena descrição do seu presente e futuro:
"Nem quero falar sobre o meu passado, porque estou agora só ultra–focado no presente e no futuro. Estou a preparar o meu álbum novo – Homo Libero, que para mim é como se fosse o primeiro. Só agora é que vou poder gravar com condições técnicas e financeiras condignas para se fazer um álbum sem desculpas. E é perfeito que seja nesta altura porque sinto que estou numa fase de maturação muito boa como musico e letrista. Depois do álbum quero dar concertos (que já não dou há 7 anos) e estar junto das pessoas para ver como elas vão absorver este conceito de Homo Libero (Homem Livre) que quero mostrar com o novo álbum."

Para conheceres mais visita:

Os 5 temas escolhidos:
.Xeg - Teu marido não te engana
.Slaughterhouse- Move on
.Keyta Mayanda - Bom dia pra mim
.Lauryn Hill - The world is a hustle
.Kamau - Equilibrio

O video Escolhido:



Para finalizar quero agradecer pelo apoio dado pelo Valete e a sua disponibilidade e colaboração.
Grande Abraço.
Dréz

Sem comentários:

Enviar um comentário